Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na ultima terça-feira (06) a cantora Sia resolveu lançar seu mais novo clipe, da música “The Greatest”. Em parceria com a maravilhosa Maddie Ziegler, o clipe traz uma homenagem muito tocante para as vítimas do atentado a boate gay Pulse – que aconteceu em junho deste ano, em Orlando nos Estados Unidos.

No clipe, coreografado por Ryan Heffington de “Chandelier” e “Elastic Heart”, vemos diversas pessoas, presas, em uma lugar que lembra muito um clube noturno. Confere aí:

“The Greatest” é o primeiro single do oitavo álbum de estúdio da cantora Sia. Ainda sem data de lançamento, o disco se chama “We Are Your Children”. O single também ganhou uma versão com o rapper Kendrick Lamar, e já está disponível em todos os streamings.

O atentado a boate gay Pulse, em Orlando na Flórida, aconteceu no dia 12 de junho de 2016 e é considerado o maior e mais letal tiroteio em massa da história dos Estados Unidos, performado por apenas um atirador. O incidente deixou mais de 100 feridos, incluindo 49 mortos. O clube foi inaugurado em 2004, como uma homenagem ao irmão da fundadora, que morreu da HIV em 1991. Esse foi um dos maiores atentados contra a comunidade LGBT na história dos EUA.