A password will be e-mailed to you.

O ano nem começou direito e já temos uma visão do que passará por Curitiba em 2019. Vai ter shows para todas as idades e gostos. Além, claro, de grandes nomes da música como o ex-Beatles, Paul McCartney.

As apresentações começam já em fevereiro, com a banda americana Real Friends, que se apresenta no Basament Cultural, espaço de eventos que foi um legado da Copa de 2018.

Já em março, toda semana contará com uma apresentação internacional em Curitiba. No dia 08, também no Basament, é a vez da banda Blessthefall se apresentar na capital. A semana segue com o show do rapper americano BLACKBEAR, que sobe no palco da Ópera de Arame e também, vem ao Brasil pela primeira vez.

Ganhando os principais teatros de Curitiba, no Positivo, no dia 21 de março, o cantor americano Dee Snider, que ficou conhecido com a banda Twisted Sister, faz única apresentação na capital. Na mesma semana, no Guairão, é a vez de Tommy, ópera rock que marcou a carreira do The Who, se apresentar em Curitiba.

No dia 30 de março, um dia após o aniversário de Curitiba, os moradores ganham um presente e tanto. No palco montado no Estádio Couto Pereira, todos poderão acompanhar o show do ex-Beatles, Paul McCartney. Após 25 anos desde a sua primeira vinda à capital, Sr. Paul, traz a “The Freshen Up Tour”. Até o fechamento desta matéria, mais de 90% dos ingressos já haviam sido vendidos.

Março ainda termina com o show da banda de rock Black Label Society, marcado para acontecer na Ópera de Arame.

Até o momento, passamos juntando as moedinhas em abril, porque em maio, já temos três outros eventos confirmados e com ingressos à venda. No comecinho do mês, a banda de rock americana Blackberry Smoke se apresenta na Ópera de Arame. A turnê pelo Brasil se resume apenas a Curitiba e São Paulo.

Mais paro fim do mês, a norueguesa AURORA, que já esteve em Curitiba com seus ingressos esgotados, retorna à capital para única apresentação também na Ópera de Arame. Na Live, Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators fazem única apresentação da turnê de 2019 que ainda passará por mais sete cidades brasileiras. Terminando o primeiro semestre, a banda The Maine faz show na casa Selfie Brasil.

Sobrevive quem puder

E como se não bastasse, ainda neste ano temos Lollapalooza e Rock in Rio, que prometem estufar ainda mais a agenda de shows internacionais. E pelo que soubemos, tem muitas atrações que vão dar aquela esticada na capital.

Quem ficar por dentro de tudo? Saber as informações completinhas e as novidades? Então fica de olho no nosso site e redes sociais para saber de tudo! Ah, temos também a agenda de shows com as informações, para ver, só clicar aqui.