A password will be e-mailed to you.

wakabaO Grupo Wakaba realiza grande espetáculo em comemoração aos dez anos de sua existência. O show intitulado Yume wo tsunagou – o sonho continua – ocorrerá no dia 15 de outubro no Teatro Positivo a partir das 20h, em Curitiba, com apresentação única.

A fim de relembrar vários momentos do grupo no decorrer dos anos 2004 a 2014, o show Yume wo tsunagou – o sonho continua – retrata a concretização de um ideal do senhor Katsuyuki Kajiwara, criador do grupo, onde valores e virtudes são repassados aos jovens – a partir dos tambores tradicionais japoneses, Taiko, e a dança popular nipônica chamada Yosakoi Soran – em busca de uma sociedade melhor. O conceito da apresentação é representar que nenhum sonho é pequeno demais se acreditamos e nos esforçamos para torna-lo realidade, pois um dia alguém teve esse sonho e hoje nós jovens damos continuidade a ele.

Wakaba, que significa “folha nova” em japonês, representa a vontade de que os jovens integrantes cresçam como uma exuberante árvore, grande e saudável, enraizados nos valores e virtudes ensinados nas aulas de taiko e yosakoi soran. O grupo atualmente está sediado no clube Nikkei de Curitiba e os ensaios ocorrem em dias variados entre quinta e domingo, no período da tarde e noite.

Show do Wakaba com dança e tambores japoneses – Serviço

Quando: 15 de outubro

Onde: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: às 20h

Quanto: R$20 inteira e R$10 e meia-entrada

Vendas: pelo Facebook do grupo