Uma senha sera enviada para seu e-mail

O coletivo curitibano Alter Disco – conhecido por promover festas eletrônicas em locais inusitados e fora do circuito tradicional na capital– leva a label para dentro do Shopping Estação, neste sábado (26). A sunset party é gratuita e acontece das 17h às 22h, no Estação Urbana, espaço projeto para conectar pessoas, ideias e tendências.

No line-up, os djs Bárbara Boeing, Rotunno, De Sena e Phil Mill vão agitar a pista e explorar a diversidade da música eletrônica em suas diferentes vertentes, com performances B2B (back 2 back). Liberdade de expressão, mudança de paradigmas e som de qualidade, independentemente do estilo, conduzirão a festa. O Tasca Bar fará parte do encontro e assinará a carta de drinks, para deixar a noite ainda mais completa.

Estação Urbana

A Alter Disco é parte da programação do Estação Urbana, intervenção de 450 m² projetada pelo Shopping Estação, para conectar pessoas e ideias. Até 9 de junho, uma vez por semana são realizados gratuitamente painéis de conteúdos ligados a tendências e propósitos de vida. Aos sábados, acontecem sunsets parties assinadas por festas consagradas de Curitiba.

Serviço: Estação Urbana – Alter Disco 

Quanto: gratuito

Quando: sábado (26), das 17h às 22h;

Onde: Estação Urbana, piso L1 do Shopping Estação (Av. Sete de Setembro, 2.775)