Uma senha sera enviada para seu e-mail

Durante o mês de fevereiro, o Sesi Cultura Paraná está selecionando propostas de shows para incluir na programação 2019 do programa Sesi Música. Interessados devem inscrever os seus projetos artístico-culturais de acordo com os requisitos técnicos solicitados em edital publicado no site do Serviço Social da Indústria. As inscrições ficam abertas até o dia 28.

Nos shows do Sesi Música, um artista da cena local, nascido e radicado no Paraná, convida um cantor, músico ou banda com carreira consolidada nacionalmente para subir ao palco com ele. Um dos critérios fundamentais para esta parceria é que os artistas envolvidos tenham alguma conexão musical.

As apresentações vão circular pela capital e pelo interior do Paraná por meio de parcerias com as secretarias municipais, fundações culturais e com os auditórios e teatros das unidades do Sesi no Estado. Na edição 2019 do programa, serão realizados quatro shows no interior (Londrina, Pato Branco, Cascavel e Maringá) e mais quatro em Curitiba.

As propostas inscritas devem resgatar e divulgar a música realizada no Brasil por meio de seus intérpretes e compositores, optando em trabalhar com a grande diversidade de artistas do país. A ideia é apresentar ao público, artistas de diferentes gêneros musicais da cena nacional e paranaense promovendo uma parceria artisticamente rica e relevante.

Para ter acesso completo ao edital, clique aqui.