Uma senha sera enviada para seu e-mail

A cantora Sarah Brightman retorna ao Brasil no fim do ano para cinco apresentações e Curitiba entrou na rota da cantora. O show acontece no dia 1º de dezembro, no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda a partir de R$300. Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto.

Além de Curitiba, a cantora se apresenta com a turnê “Sarah Brightman in Concert” em São Paulo (24 e 25 de novembro), Brasília (27), no Rio de Janeiro (29).

Ao todo, Sarah acumula mais de 32 milhões de cópias vendidas e mais de 180 discos de ouro/platina em mais de 40 países. ‘Time to Say Goodbye’, interpretada por Brightman e Andrea Bocelli, se tornou um imenso sucesso internacional e fez de Brightman, a única artista no mundo a ser convidada para cantar em dois Jogos Olímpicos.

Sarah foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo “O Fantasma da Ópera” e também a primeira intérprete de Christine Daaé, a protagonista do musical tanto na produção da Broadway, quanto na produção de Londres.

Atualmente trabalha na produção do seu álbum “HYMN“, que vem sendo gravado desde 2016. Pouco se sabe sobre o lançamento, mas especula-se que seja ainda em 2018.

Serviço – Sarah Brightman em Curitiba

Quando: 1º de dezembro de 2018 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$300 – Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto no ingresso inteiro

Vendas: Disk Ingressos