Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após o sucesso na “Never Be The Same Tour“, Camila Cabello escutou o pedido dos fãs: “Sangria Wine” vai virar single oficial! O anúncio foi feito nesta quarta (16), por meio de fotos nas redes sociais. A música estará disponível na sexta (18), creditada a ela e também a Pharrell Williams, produtor e parceiro. Além disso, diversas estações de rádio já confirmaram a inclusão da música em suas programações.

Veja as fotos da divulgação:

Junto com a confirmação de “Sangria Wine”, há mais uma novidade: um comercial do canal TNT anunciou uma performance de Camila e Pharrell para o Billboard Music Awards, que ocorrerá neste domingo (20), em Las Vegas. Camila foi um dos primeiros nomes anunciados na lista de apresentações da cerimônia e agora só falta a produção confirmar a participação de Pharrell.

“Sangria Wine” faria parte do primeiro álbum de Camila Cabello, o “Camila”. Ela foi escrita e gravada durante todo o processo criativo, mas acabou sendo descartada. Camila, no entanto, resolveu dar de presente para o público durante a turnê, e, desde então, os fãs suplicam pela versão de estúdio. Assim como “Havana” fez sucesso devido à demanda popular, Camila decidiu seguir a voz do povo.