Uma senha sera enviada para seu e-mail

Os planos de expansão da Netflix passam com toda certeza pelo Brasil, prova disso é sua mais nova série original.  A próxima aposta do serviço de streaming é Samantha!, que chega ao catálogo na semana que vem; serão sete episódios disponíveis a partir de 6 de julho. A produção cômica brasileira acaba de ter seu trailer oficial disponibilizado, onde podemos conferir um pouco da situação da personagem título.

Após a chegada de 3% (dona de duas temporada) e O Mecanismo (já renovada), enfim uma comédia; lembrando que já está acertada uma nova produção em parceria com KondZilla, confira aqui. Em Samantha! acompanharemos uma ex-celebridade mirim dos anos 80 e que tenta de forma desesperada/absurda recuperar a fama. A protagonista é interpretada por Emanuelle Araújo, que na série será casada e terá dois filhos com Dodói (Douglas Silva); ex-estrela do futebol e que está de volta em casa após 10 anos preso.

A criação é de Felipe Braga, que também produz ao lado de Alice Braga e Rita Moraes pela produtora Losbragas. A comédia familiar contará com direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, enquanto o roteiro está nas mãos de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Trailer – Samantha!