Uma senha sera enviada para seu e-mail

Certamente um dos maiores sucessos de 2013, Detona Ralph conquistou a todos com a sua temática virtual. Cheio de referências aos clássicos jogos arcade e videogames, além de participações especiais incríveis, a animação receberá uma sequência.

Se anteriormente conhecemos um “vilão” cansado de sua vida cruel e louco para se tornar o mocinho, indo atrás do seu sonho passando por diversos jogos e conhecendo uma parceira. Agora, Ralph e Vanellope deixam o fliperama para trás e embarcam numa aventura pela internet. Se envolvendo em muitas confusões nos mais variados jogos, sites e funcionalidades que uma rede WiFi pode disponibilizar. A World Wide Web torna-se a salvação para Corrida Doce, joguinho destaque do filme anterior.

Surge assim WiFi Ralph, nome dado à continuação do longa, e a data de estreia já está agendada: 3 de janeiro de 2019. Seguindo o calendário já adotado pela Disney anteriormente com ‘Frozen’, ‘Moana’ e mais recentemente em ‘Viva’. Lembrando que no meio do ano, 14 de junho precisamente, teremos outro lançamento gigantesco do estúdio com a chegada de Os Incríveis 2.

Poderemos conferir em Wifi Ralph uma reunião das princesas Disney, além de alguns personagens Marvel e Star Wars. Para ser mais exato, os nomes confirmados até agora são: Rapunzel, Moana, Tiana, Merida, Bela, Jasmine, Ariel, Anna e Pocahontas; ao lado de Homem de Ferro e Yoda. A direção está nas mãos de Phil Johnston e Rich Moore, responsáveis pelo antecessor e ‘Zootopia’. O roteiro será trabalhado ao lado de Jim Reardon e Pamela Ribon.

Confira o cartaz de WiFi Ralph, indicando que ele agora está pronto para quebrar a internet, e o primeiro teaser trailer:

Teaser trailer – WiFi Ralph