Uma senha sera enviada para seu e-mail

O line up do Rock in Rio 2019 vai ficando mais completo. Nesta semana, a organização do evento confirmou a participação de Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco. As duas primeiras bandas encabeçam as apresentações do dia 28 de setembro, primeiro sábado do festival. Já o Panic! abre para o Red Hot Chili Peppers, headliner do dia 03 de outubro. A venda dos ingressos começa no dia 11 de abril, a partir das 19h.

O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), no mesmo espaço de 2017.

Conhecidos por suas longas e memoráveis apresentações, os americanos do Foo Fighters retornam ao Rock in Rio 2019 para fechar a noite no Palco Mundo, no dia 28 de setembro. Donos de grandes hits como “All my life”, “The Pretender” e “Best of you”, o grupo foi eleito pela revista especializada Rolling Stone como a melhor banda de rock dos últimos 20 anos, acumulando 12 Grammys, sendo de Melhor Canção de Rock por “Run”, do último álbum Concrete and Gold (2017), o mais recente. Da última vez que esteve no Rock in Rio, em 2001, o Foo Fighters fez uma apresentação contagiante com direito a comemoração de aniversário do vocalista e fundador da banda, Dave Grohl, no palco. Para muitos críticos, o show foi considerado o melhor daquela edição. Agora, o público poderá mais uma vez cantar em uma só voz os hinos que o Foo Fighters acumula em mais de 20 anos de carreira.

Após 14 anos do seu único show no Brasil, a banda californiana Weezer subirá ao Palco Mundo com hits que marcaram gerações. Quem estava ansioso para cantar os singles “Island in the Sun” e “Beverly Hills” já pode comemorar. A banda que só fez uma única apresentação no Brasil, na cidade de Curitiba, no distante ano de 2005, será a atração do festival no dia 28 de setembro, logo antes do Foo Fighters fechar a noite do Palco Mundo. O Weezer lançará um novo disco com material inédito, “The Black Album”, no dia 1º de março. É o 13º disco de inéditas da banda californiana e o público que estiver presente na Cidade do Rock vai poder cantar as músicas deste novo trabalho junto com o grupo.

A banda americana Panic! At The Disco vai se apresentar no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 3 de outubro, abrindo para o Red Hot Chili Peppers, headliner da noite. Será a primeira vez da banda no Rock in Rio. Liderada por Brendon Urie, o Panic! vai trazer os hits mais recentes dos seus álbuns aclamados pela crítica “Death of a Bachelor”, de 2016, e “Pray for the Wicked”, de 2018, que estreou em #1 no iTunes em 22 países e traz ainda a música “High Hopes” que explodiu mundialmente, tornando-se seu maior single desde o hit de 2006, “Sins”. O show também terá faixas clássicas de discos anteriores, como “I Write Sins Not Tragedies”, “The Ballad Of Mona Lisa” e “Nine In The Afternoon” para os fãs do Brasil que esperam pelo retorno da banda.

O line up do Rock In Rio segue desta forma:

27 de setembro

Palco Mundo: Drake

Palco Sunset: Seal convida Xenia

28 de setembro

Palco Mundo: Foo Fighters, Weezer

Palco Sunset: Lulu Santos e Silva

29 de setembro

Palco Mundo: Bon Jovi, Dave Matthews Band

Palco Sunset: Jessie J

30 de setembro

Palco Mundo: Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco

Palco Sunset: não divulgado

04 de outubro

Palco Mundo: IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth e Sepultura

Palco Sunset: Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia Convidam Chuck Billy (Testament), Nervosa + Convidado

05 de outubro

Palco Mundo: P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta

Palco Sunset: Charlie Puth

06 de outubro

Palco Mundo: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Palco Sunset: King Crimson