Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Rock in Rio começa a ganhar forma. Na última semana, a organização do evento trouxe a noite completa de Palco Mundo para o dia 4 de outubro. E, nesta terça-feira, 2 de outubro, Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, teve um encontro especial com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, quando revelou em primeiríssima mão que Os Paralamas do Sucesso — banda que esteve na edição de 1985 do festival e ajudou a construir a história do evento junto outros nomes nacionais — estão confirmados para a edição de 2019. A data da apresentação será anunciada em breve.

Para Roberto Medina, a edição de 2019 será um momento nostálgico quando Iron Maiden e Scorpions se apresentam no Palco Mundo, como em 1985. Assim como os gigantes do rock, Os Paralamas do Sucesso também fazem parte deste momento histórico.

Imediatamente após o convite, a banda disse o esperado sim. Com um clima bem intimista, Os Paralamas do Sucesso contaram os bastidores do show que marcou definitivamente a carreira deles.

A gente nasceu no Rock in Rio, o Brasil nos conheceu ali. Foi incrível fazer parte da primeira edição. O show foi lendário. Nosso som foi perfeito e todo mundo curtiu muito. Foi uma vitrine para o nosso trabalho. Nós estamos muito felizes com o convite”, comemora Bi Ribeiro, o baixista da banda.

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro). A venda do Rock in Rio Card está marcada para o dia 12 de novembro pelo site  Ingresso.com.