Uma senha sera enviada para seu e-mail

Redoma é o refúgio ritualístico e a celebração multicultural independente e itinerante focada na “des_elitização” da música e da arte em geral. Através da ocupação de espaços públicos, eventos fora de clubes e aparições diversas, Redoma tem se tornado conhecida como a primeira festa curitibana a levar a “experiência estética” a todas as espécimes de forma igualitária, profunda e inesquecível.

Após 1 ano de muito trabalho, o projeto celebrará tais intervenções em um evento repleto de todos os tipos de artes.

Para o line up > Metanol FM (SP) – rádio e núcleo paulistano de festas que fomenta a cena de breakbeats, bass, techno e house _ música eletrônica em geral _ em São Paulo por 7 anos & 4Finest Ears (RJ) – gravadora focada no house / techno e que lança artistas já consagrados pelo mundo todo, além de movimentar a cena cultural carioca com eventos que também saem do padrão existente.

4 lives p.a. + 3 dj sets + 3 VJS + 7 performances + 4 intervenções artísticas que incluem colagem, pintura, fotografia e desconstrução de gênero + 4 exposições + lançamento do documentário das ocupações de espaços públicos realizados em Curitiba pelo projeto.

Tudo isso em um galpão localizado no Rebouças, por 20 reais até segunda-feira e, após, 30. Ingressos encontrados no Whatafuck Hamburgueria _ Album Design Hits _ Casa do Cabide _ Zeitgeist Clube _ Modifixe Atelier.

13536005_1116435351757081_121465934_n (1)

Mais informações no evento.