Uma senha sera enviada para seu e-mail

A nova versão de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, produzida pela Netflix em formato de série, já teve teaser e arte divulgados. O material foi compartilhado pelo produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa através do seu Twitter. O lançamento da série está previsto para o fim deste ano e as cenas da primeira temporada já começaram a ser gravadas em fevereiro, em Vancouver, no Canadá.

A produção é baseada nos quadrinhos “The Chilling Adventures of Sabrina” da Archies Comics. Ao contrário do filme homônimo de 1996, dirigido por Tibor Takács, que todos nós já vimos pelo menos uma vez na Sessão da Tarde, essa versão deve ser mais sombria (como podemos ver no teaser), justamente por ser mais fiel à HQ.

A trama gira em torno da luta interna de Sabrina – que precisa conciliar seu lado humano com seu lado feiticeira – ao mesmo tempo em que precisa enfrentar ameaças de forças malignas. Kiernan Shipka (que interpretou Sally, filha de Betty e Don Draper na série Mad Men) será a protagonista. O elenco conta, também, com Chance Perdomo, Michelle Gomez, Ross Lynch, Jaz Sinclair, Miranda Otto e Lucy Davis.