Uma senha sera enviada para seu e-mail

Formado em 1973, o trio carioca Azymuth faz sua estreia no Psicodália em 2019. A banda, que tem 45 anos de vida, continua sendo uma das mais influentes da música brasileira. Alex Malheiros (baixo), Kiko Continentino (teclados) e Ivan “Mamão” Conti (bateria) misturam funk americano, jazz, samba e ritmos folclóricos brasileiros, criando uma sonoridade única batizada por eles de “Samba doido”.  Um dos maiores festivais independentes do Brasil, o Psicodália chega a sua 22ª edição no Carnaval 2019, de 1 a 6 de março. Os ingressos já estão à venda.

Ao longo desse quase meio século, o Azymuth já se apresentou em inúmeros festivais importantes entre eles, o North Sea Jazz Festival, em Nova York. Já em 1977, o trio foi o primeiro grupo brasileiro a tocar no renomado Montreux Jazz Festival, na Suíça.

Seu mais recente álbum, “Fênix”, foi lançado em 2016 pela gravadora britânica Far Out Recordings. A discografia do grupo, que reúne aproximadamente 30 álbuns de estúdio, é composta por discos essenciais, como “Linha do Horizonte” (1975) e “Light as a Feather” (1979).

Além do trio, já estão confirmados também os shows de Elza Soares e da curitibana Mulamba.

Serviço – Psicodália 2019

Quando: 01 a 06 de março de 2019 (Carnaval)

Onde: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC

Quanto: R$420

Vendas: Disk Ingressos