Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma das maiores personalidades da música popular brasileira, Elza Soares voltou de maneira avassaladora à cena musical em 2015 e, da mesma forma, voltará ao Palco Lunar do Psicodália em 2019 para mostrar o repertório de “Deus é Mulher”, seu mais recente trabalho. A cantora carioca é a primeira atração confirmada na 22ª edição do festival multicultural que acontece de 1 a 6 de março de 2019, em Rio Negrinho (SC).

Os ingressos estão já estão à venda, a partir de R$380. Até a próxima sexta-feira, 17 de agosto, quem já foi ao Festival em alguma das quatro últimas edições (2015, 2016, 2017 ou 2018) poderá comprar o seu ingresso pelo valor do ano passado.

A carreira de Elza Soares sempre foi pautada pela ousadia, seja na maneira de cantar, na atitude no palco ou nas escolhas artísticas. No álbum “Deus é Mulher”, a mítica cantora repete a receita e mantem-se próxima da vanguarda musical paulistana, casamento experimentado com sucesso no disco anterior e mantido neste que é o segundo trabalho somente por canções inéditas.

O show “Elza-Deus é Mulher” exalta a energia feminina como a provedora do atual cenário sociocultural mundial e já no título costura a história contada pelas canções do novo álbum, que discute amplamente em suas letras uma mensagem sociopolítica ainda mais explícita que no anterior trabalho da artista. O novo espetáculo é contundente ao denunciar mazelas sociais amplamente discutidas atualmente, tais como a desigualdade racial, a violência doméstica e familiar contra as mulheres, a liberdade sexual feminina, o genocídio contra LGBTQI, o instituto da corrupção política brasileira, o reconhecimento do lugar de fala como alternativa para grupos ou minorias vulneráveis socialmente, a intolerância religiosa e o assédio contra praticante de religiões de matriz africana ou a irresponsabilidade de setores sensacionalistas da imprensa.

Além disso, o show propõe do início ao fim o renascimento e uma postura social mais transparente, sólida e clara, oferecendo também ao expectador a experiência completa de entretenimento com momentos musicais com intenção rítmica exclusivamente focada em diversão, para ampliar a proposta do discurso.

Serviço – Psicodália 2019

Quando: 01 a 06 de março de 2019 (Carnaval)

Onde: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC

Quanto: Lote promocional a partir de R$ 380,00 (meia-entrada)

Vendas: até o dia 17 de agosto pelo Disk Ingressos