Uma senha sera enviada para seu e-mail

Chegou em todas às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), uma parceria conhecida do público, mas a qual não havia sido lançada oficialmente. Os fãs da banda americana Thirty Seconds To Mars e do rapper brasileiro Projota, já podem ouvir o novo remix da música “Rescue Me”. Ouça:

A colaboração entre MARS e Projota vem após uma sequência de apresentações onde os artistas dividiram o palco. A primeira vez aconteceu durante o Rock in Rio 2017 e a última foi durante a passagem pelo Brasil, em setembro deste ano. Na ocasião, os músicos dividiram o palco em São Paulo onde apresentaram pela primeira vez a nova versão de “Rescue Me”.

Nossos dois encontros foram muito bons. Este ano, quando fiz a participação no show deles em São Paulo, eu já havia gravado a minha voz na música “Rescue Me” e mantivemos a surpresa da participação no show. Quando o grande momento chegou, o público gostou de nos ver novamente juntos no palco”, conta Projota.

Confira a versão original da música que conta com mais de 19 milhões de streams no Spotify e seu videoclipe já passa de 26 milhões de visualizações no YouTube.