Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Teatro Bom Jesus recebe, a partir do dia 22 de setembro, a montagem infantojuvenil O Menino Quadradinho e o Tempo das Palavras, com direção de Fátima Ortiz. Serão somente quatro apresentações. Os ingressos estão a preços populares, crianças até 6 anos não pagam.

O “Menino Quadradinho”, personagem de Ziraldo, tinha esse apelido graças a sua paixão por histórias em quadrinhos. Diziam que ele estava preso nas histórias, mas nas páginas coloridas do gibi ele fazia amigos e vivia em um mundo cheio de aventura e imaginação. O espetáculo teatral musicado “O Menino Quadradinho e o Tempo das Palavras” levará esse universo de Ziraldo para os palcos do Teatro Bom Jesus.

O projeto também conta com 96 oficinas de teatro, música e artes visuais que, desde fevereiro de 2018, acontecem no Hospital Pequeno Príncipe. Essas vivências ocupam, não só o Setor de Educação e Cultura da instituição, como também os quartos, ambulatórios e corredores. Ao longo de seis meses as atividades levarão os pacientes a uma imersão no mundo da literatura infantojuvenil brasileira.

Serviço – O Menino Quadradinho e o Tempo das Palavras

Quando: 22, 23 e 29 de setembro de 2018 

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135)

Horário: 22 e 23 de setembro às 16h | 29 de setembro às 15h e 18h

Quanto: a partir de R$10 (meia)

Vendas: Disk Ingressos