Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após uma produção pra lá de sigilosa, sem informações vazadas à imprensa; enfim temos notícias do novo filme da Marvel. Trata-se de Homem-Formiga e a Vespa, continuação direta da aventura solo do herói; agora acompanhado de sua parceira. Confira nossa crítica do primeiro filme. O filme estreia dia 5 de julho, é o terceiro no ano; logo após Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

A produção segue os eventos de Capitão América: Guerra Civil, em um cenário de conflito do Homem-Formiga com a justiça. Para fugir disto e seguir combatendo o crime, Scott Lang (Paul Rudd) contará com a ajuda de Hope van Dyne, a Vespa (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas). O longa vem sendo tratado como a primeira comédia-romântica envolvendo heróis.

Pelo teaser, podemos perceber o tal lado cômico; porém podemos esperar um grande filme no melhor estilo perseguição/investigação. A vilã Fantasma (Hannah John-Kamen) dá as caras, assim como o alter-ego Golias, interpretado por Laurence Fishburne. Teremos ainda a participação de Michelle Pfeiffer, como a antiga Vespa e mulher de Pym. A direção segue nas mãos de Peyton Reed, com cinco roteiristas dividindo a criação da trama baseada diretamente nas HQs da Marvel.

Teaser Trailer – Homem-Formiga e a Vespa