Uma senha sera enviada para seu e-mail

O trompetista Saul Trumpet, um dos maiores instrumentistas paranaenses de toda a história, morto em novembro, ganhará uma bela homenagem com um festival de jazz que levará seu nome, na Praça da Espanha, neste fim de semana, 09 e 10 de junho. Mas não é apenas de boa música que o público vai se alimentar: uma feira gastronômica vai oferecer diversos pratos, salgados, doces e bebidas. Do churrasco ao vegetariano, da massa ao sanduíche, da torta ao cupcake, do bubble tea ao quentão, haverá opções para todos os gostos.

A oferta de comidas e bebidas virá dos oito estabelecimentos credenciados pela Associação de Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores), que oferecerão petiscos, lanches, pratos, doces e bebidas a preços que variam de R$ 5 a R$ 30. As barracas começarão a servir ao meio-dia e ficarão abertas até as 20h, tanto no sábado quanto no domingo.

Dentre as operações já confirmadas estão Angus Young Clube de Carnes, Aurora Bar, Clube do Malte, Fada Formiga, The Bubble & Tea, Tissot Bebidas, Volta ao Mundo Massas e Volken Bar.

Além das atrações gastronômicas estão programados vários shows musicais gratuitos. São cinco apresentações no sábado e cinco no domingo, todas gratuitas e a partir das 12h: Blues, Honey; Jazz Bop, MUV, Jazzy, Jazz Valente, Celso Pirata e a Banda Provisória do Ahú, Snap Jazz, Gabriel Castro Grupo, Boldrini Quarteto, Derico & Dizzy All Stars.

Serviço – Saul Trumpet Jazz Festival

Quando: 09 e 10 de junho de 2018 (sábado e domingo)

Onde: Praça da Espanha

Horário: a partir das 12h

Quanto: gratuito