A password will be e-mailed to you.

Após a sua primeira edição, o “Ponto de Encontro” volta mais uma vez em outubro com o intuito de mostrar que as artes provêm de um único lugar: do amor. Nessa segunda edição, haverá a música e a literatura novamente, além de um elemento novo: a fotografia.

CONVIDADOS

Gui Sales

Gui Sales deu seus primeiros acordes aos 11 anos, mais ou menos ao mesmo tempo em que decidiu, com alguns bons empurrões, começar a cantar. A menina, ainda tímida de si e do mundo, fazia seus primeiros rascunhos de canções, que culminaram no que escreve agora: rasgos de silêncio, do amor ao doer. “Cantando a vida até que com a morte eu me depare” é o que está mais do que impresso em suas canções. Dotada de profundo intimismo e com uma voz de fadista, notada em “com quem se quer casar”, Gui traz consigo uma certa tristeza e melancolia, que lhe é intrínseca, percebida até mesmo em suas canções mais felizes. De fato, está na voz. A menina canta o que vive, expressa o que vê e chora pelo que ainda não sabe.

Dom Quixote a Rir Sozinho

“Leve e transparente como o vento, que, de tão transparente, não nos deixa-nos ver a essência. Leva muito, mas traz também. É a destruição que semeia. Leve e transparente como o vento, uma incógnita. Permanece – porquanto?”. Esse é o lema de Cleverson Honório em seu projeto Dom Quixote.

Eugênia

Com nome de Maria, Eugênia nasceu no oeste de Santa Catarina e reside em Curitiba há pouco mais de um ano. Com 19 anos, se vê em um momento desafiador: ela quer cantar para as pessoas, porque, mesmo achando suas canções sem nexo, acredita que pode fazer o coração das pessoas vibrar. O projeto Eugênia não é só sobre música, mas sim sobre sua voz e identidade.

Studio Lof

Com as atividades iniciadas em 2012, o Studio LOF atende eventos sociais, como casamentos e formaturas, para foto e filmagem. Com o seu serviço de qualidade, a equipe inaugurou em 2015 o seu estúdio próprio, localizado no Centro de Curitiba.

Rafaela Manicka (Amanhã tanto faz)

Nascida em 1992, Rafaela começou a esboçar suas primeiras palavras com 9 anos, quando ganhou um concurso de poesia no colégio onde estudava. Começou o blog, intitulado “Amanhã Tanto Faz“, em 2010, quando sentiu a necessidade de expor em algum lugar os seus pensamentos em forma de texto. Teve o seu primeiro texto publicado em um livro no ano de 2015 pela editora Andross. Rafaela, além do blog, também escreve para o site “Em Cartaz“.

 

SERVIÇO: PONTO DE ENCONTRO, SEGUNDA EDIÇÃO

Quando: 18 de outubro (domingo)

Onde: Joaquim Livros & Discos (Rua Alfredo Bufren, 51, Centro)

Quanto: R$ 12

Venda de ingressos: Online