A password will be e-mailed to you.

Criado para inspirar, conectar e trazer paz ao mundo por meio da música, o Playing For Change Day 2014, chega à sua quarta edição anual e será celebrado nestesábado, dia 20 de setembro, simultaneamente em todo o planeta. Curitiba será palco para a maior plataforma do movimento no mundo e contará com a participação de mais de 80 artistas, que vão se apresentar em diversos pontos da cidade, a partir das 10 horas. Essa ação global solidária tem como objetivo arrecadar recursos para financiar projetos PFC em Curitiba, no Brasil e no mundo.

Neste dia, artistas, entre músicos, dj´s, dançarinos, malabaristas e palhaços, fãs e voluntários vão se reunir em palcos, praças, esquinas, parques, bares e via live-streampara participar de apresentações musicais, shows e eventos que promovam uma mudança social positiva. O Largo da Ordem, em frente ao Relógio das Flores, o Mercado Municipal, a Praça do Gaúcho, o Bondinho da Rua XV, Jardim Botânico, a Praça das Nações, são alguns dos espaços que farão parte do movimento.

Inspirando os coletivos de fãs e apoiadores do movimento Playing For Change, o Playing For Change Day pretende conscientizar e levantar fundos para criar uma mudança duradoura para as crianças e suas futuras gerações utilizando-se a música.

A renda dos eventos em Curitiba vai fornecer suporte direto para os programas de educação musical gratuita da Fundação Playing For Change que terá um braço  na cidade. “Curitiba vai ganhar um projeto inédito que irá favorecer as crianças das comunidades, onde elas terão a oportunidade de interagir com crianças de outras nacionalidades através do movimento Playing For Change. Haverá uma troca de cultura entre elas”, revela Alan Eccel, um dos conselheiros do movimento Playing For Change. Para marcar este feito, no próximo dia 30 de outubro,  a Ópera de Arame será palco para o show Playing For Change Band. Toda a renda será revertida para o projeto na capital paranaense.

Confira a lista de alguns artistas confirmados:

Namastê
Blindagem
Zé Rodrigo
Michele Mara
Trio Quintina
Capoeira Sound
Estrela Leminski
Davi Hein
Molungo
Álvaro & Daniel
Regra 4
Rafa Gomes
Raíssa Fayet
Clarissa Bruns
Live Delu
Grande Roda de Tambores
Banda Darua
Cidade do Som
Tambor da Imbúia
André Spinardi
Nomade Magushi
Gustavo Proença
Rafael Souza
Das Casinha
Trombone de Frutas
Anderson Lima
Projeto Mandarino
Take Two
Tatára
Maracatu Aroeira
Fernando Lobo
Wagner Felipe Aleixo
Retrato Invertido
Daniel Nogueira
Isac FePer
Ni Salles e Rafa Mello
Led Zeppelin Cover
Edu Kardeal
Lh Dub

Confira a lista de alguns bares/casas noturnas confirmados:
– +55;
– Crossroads;
– Ambiental;
– Aurora;
– Bar da Produção;
– Fidel;
– Império Cervejeiro;
– Jokers;
– Bossa Nova;
– Santa Marta;
– Taj;
– Shed;
–  La Santa;
– Trip Bar;
– Bar doce Lar

Playing For Change Day em Curitiba – Serviço

Quando: 20 de setembro

Onde: diversos pontos da cidade

Horário: a partir das 10h