Uma senha sera enviada para seu e-mail

No dia 30 de maio, o grupo Perla Flamenca Arte em Movimento estreia o seu novo projeto, intitulado Perla Flamenca Tablao. A iniciativa é comandada pelo casal Miri Galeano “Perlita” e Jony Gonçalves, que há 13 anos difunde o Flamenco no Brasil e no exterior.

Com o objetivo de criar um ambiente flamenco em Curitiba e trazer para cá o clima dos tradicionais tablaos (“tablados”) espanhóis, o Perla Flamenca Tablao acontecerá mensalmente e contará com a presença de artistas locais e de outras cidades. Além dos profissionais da dança, o projeto abre as portas tanto para os alunos da Perla Flamenca quanto para interessados de outras escolas que desejarem vivenciar essa arte dentro de um tablao.

No tablao de inauguração, além de Miri Galeano, que dirige o projeto, estarão presentes as bailaoras Maria Tereza Prado (professora da Perla Flamenca) e Cristiane Macedo (diretora da escola Aire Flamenco), acompanhadas pelo cantor carioca Diego Zarcon, o percursionista gaúcho Gustavo Rosa e o guitarrista flamenco Jony Gonçalves. O ingresso inclui uma taça de sangria e uma tapa, no melhor estilo espanhol.

SERVIÇO — PERLA FLAMENCA TABLAO:

Quando: 30 de maio de 2015, 20h
Quanto: R$ 50,00
Local: Espaço Up Live (Rua Cláudio Manoel da Costa, 623)
Reservas pelo telefone: (41) 9571-7379

Release: Raquel Praconi Pinzon