Uma senha sera enviada para seu e-mail

A ansiedade do público antes do primeiro show na capital paranaense de Paula Fernandes era visível. Mais de uma hora antes da mineirinha subir ao palco já se formavam grandes filas em frente ao Teatro Positivo na última quinta-feira (24). Paula estreava em Curitiba o novo show “Um Ser Amor”, o qual apresentará também nos dois próximas dias. A expectativa era de grande público já que os ingressos para todos os dias de shows na cidade foram vendidos.

Paula Fernandes na nova turnê “Um Ser Amor” (Foto: Divulgação)

Com um cenário inovador e apaixonante, Paula Fernandes cantou e encantou o público. Em 1 hora e meia de show a troca de figurino e cenário foi intensa. Para cada música há elementos e detalhes únicos que enriquecem a apresentação. As paixões e personalidades de Paula estão presentes em todos os momentos representados por cavalos, clima de campo e até partes da infância. O novo show, criado juntamente com a cantora e sua empresa, Jeito de Mato, conta com cenários 3D, esteiras e plataformas giratórias. “Um Ser Amor” traz o maior número de sistemas de automação já utilizados no Brasil em um só show.

A mineira de Sete Lagoas esbanjou simpatia e fez do público uma parte do espetáculo. Na música “Se Liga”, Paula trouxe ao palco dois fãs para comporem o cenário de girassóis. Os escolhidos tiveram o privilégio de dançar com a cantora em cima do palco e acompanhar de pertinho a apresentação durante a música. Já o carinho do público foi retribuído por girassóis distribuídos a alguns presentes.

Paula Fernandes trouxe à nova turnê um setlist recheado de músicas recentes como “Quem É”, “Castelo de Amor” e “Nunca Mais Eu e Você”. Porém, fez questão de não esquecer os grandes sucessos ao longo da carreira como “Navegar em Mim” e “Sem Você”. A produção tecnológica fez com que as parcerias com Zezé Di Camargo e Luciano e Taylor Swift em “Coração na Contramão” e “Long Live”, respectivamente, se tornassem reais também ao vivo. Durante as músicas o telão ao fundo exibe um vídeo dos cantores participando ativamente do show.

Paula Fernandes deve ter saído do palco com a sensação de dever cumprido, já o público ainda mais apaixonado pela voz, carisma e simpatia esbanjados durante todo o show. Ao fim, já saindo do palco aos gritos de “mais um”, Paula voltou e fechou a noite com chave de ouro ao som do sucesso “Pra Você”. A cantora deixou claro o porquê de esgotar todos os ingressos onde quer que vá.

 

SETLIST:

1. Se o Coração Viajar
2. Navegar em Mim
3. Não Fui Eu
4. Quem É
5. Coração na Contramão ft. Zezé Di Camargo e Luciano
6. Mistérios do Tempo
7. Sem Você
8. Castelo de Amor
9. Amanheceu, Peguei a Viola
10. Se Liga
11. Mineirinha Ferveu
12. Nóis Enverga, Mas Não Quebra
13. Pássaro de Fogo
14. Um Ser Amor
15. Não Precisa
16. Eu Sem Você
17. Nunca Mais Eu e Você
18. I’m Gonna Getcha Good! (Shania Twan)
19. Whose Bed Have Your Boots Been Under? (Shania Twan)
20. Man! I Feel Like A Woman! (Shania Twan)
21. Long Live ft. Taylor Swift
22. Diga (Juanes)
23. Pra Você

O Curitiba Cult sorteará um CD autografado pela cantora em breve. Para participar basta ficar ligado em nossa página e site.

Por Karina Sonaglio