Uma senha sera enviada para seu e-mail

Velhos conhecidos das ruas da Europa e dos Estados Unidos, os food trucks vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Em Curitiba, os veículos já somam mais de 15 unidades, que propõem uma alimentação rápida e informal (mas com qualidade) e têm um apelo visual bastante interessante.

Enquanto não há uma legislação municipal que autoriza a parada dos caminhões em vias públicas, eles recorrem a espaços particulares. Levando tal questão em consideração e visando promover essa nova modalidade de restaurante, o portal Descubra Curitiba realiza, no dia 14 de março, a primeira edição do Pasteur Food Park.

O evento, que acontece no bairro Batel, tem pequeno porte e será realizado de forma independente, sem qualquer tipo de patrocínio. Por este motivo, o ambiente será simples, sendo que a intenção maior é a de apresentar os food trucks aos curitibanos e celebrar a boa comida. Para o futuro, a ideia é que o Pasteur Food Park seja mais elaborado e conte também com atrações culturais e ações beneficentes.

O Pasteur Food Park é pet friendly e tem entrada gratuita.

Pasteur Food Park tem sua primeira edição em 14 de março – Serviço

Data: 14 de março (sábado)

Onde: Rua Pasteur, 121, Batel

Horário: das 11h às 19h

Quanto: gratuito