Uma senha sera enviada para seu e-mail

Não teve para YouTuber e nem para autor estrangeiro. O dono do livro mais vendido do ano no Brasil é o paranaense Padre Reginaldo Manzotti. O sacerdote liderou a lista com nada mais do que 138 mil exemplares vendidos entre abril –quando foi lançado – e o último dia de 2017, da obra “Batalha Espiritual“.

Em segundo lugar aparece “Sapiens“, de Yuval Noah Harari, e em terceiro “O homem mais inteligente da história“, do também brasileiro Augusto Cury.

A diferença entre um ano e outro foi gritante. Em 2016, a obra mais vendida no país foi “Como eu Era Antes de Você“, da britânica Jojo Moyes, e teve 352 mil livros vendidos, mais da metade do livro do Padre Manzotti.

Batalha Espiritual

Se você só acredita no que vê, saiba que já está em desvantagem na grande batalha que vem sendo travada desde os primórdios da humanidade: a batalha entre o bem e o mal, isto é, entre os que se encontram do lado de Deus e o Inimigo, que deseja desvirtuar todos os homens e mulheres de boa vontade para fazê-los viver uma vida fundada na mentira e no erro. Neste livro, padre Reginaldo Manzotti desfaz todos os mitos que rodeiam esse combate crucial, revelando-nos, com detalhes, tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podemos nos valer para assegurarmos a vitória que Cristo nos conquistou.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Autor de 12 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Confira o TOP 10 dos mais vendidos:

– Batalha Espiritual – Padre Reginaldo Manzotti
138.156 mil exemplares

– Sapies – Yuval Noah Harari
134.232 mil exemplares

– O homem mais inteligente da história – Augusto Cury
131.062 mil exemplares

– O Poder da Ação – Paulo Vieira
130.909 mil exemplares

– Origem – Dan Brown
121.160 mil exemplares

– Propósito – Sri Prem Baba
119.837 mil exemplares

– Por que fazemos o que fazemos? – Mario Sergio Cortella
115.845 mil exemplares

– Felipe Neto – Felipe Neto
110.040 mil exemplares

– Rita Lee – uma autobiografia – Rita Lee
98.083 mil exemplares

10º – Ansiedade – Como enfrentar o mal do século
96.417 mil exemplares

As informações e números foram divulgados pela Publishnews.