Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Parada Pet está de volta. Nesta edição da Parada Pet acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Parcão, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, contará com expositores que oferecerão os mais variados tipos de produtos, como de nutrição, saúde, higiene, beleza e acessórios, além de serviços e equipamentos para o setor pet e veterinário.

A apresentadora e ativista Luisa Mell, do famoso programa Late Show participará do evento. Ela continuou seus trabalhos de proteção dos animais por meio de suas redes sociais, com o objetivo de resgatar cães e gatos feridos, abandonados e em situação de risco. Luisa, que também é autora do livro “Como os animais salvaram a minha vida”, uma história autobiográfica. A apresentadora e ativista marcará presença no sábado (23), a partir das 14h.

Gastronomia

No cardápio animal, quitutes orgânicos e balanceados e para os “humanos” 14 opções que vão desde hambúrgueres, massas, tapiocas, pizzas, opções veganas, doces diversos e bar com cervejas artesanais e cidras com rótulos da Morada Cia.

Concursos e Desfiles

A segunda edição do Parada Pet contará com o Carinha de um, focinho do outro, concurso realizado através das redes sociais do evento onde os cinco primeiros lugares desfilarão no evento no dia 22 de junho. O Cãosplay, um concurso de fantasia para os cães com temática livre, em que o vencedor desfilará na passarela do Parcão.

O evento ainda terá o concurso “Vira-Lata mais simpático” e “Menor, médio e maior portes mais bonitos” e os interessados poderão se inscrever diretamente no local.  Os ganhadores de todos os concursos receberão prêmios oficiais dos patrocinadores do evento. Além dos concursos, na passarela acontecerá o desfile de fantasias produzidas pelo Instituto Fica Comigo. Os cães que irão desfilar serão os que estarão no espaço adoção.

Doações

Na primeira edição, 54 pets ganharam um novo lar e foram adotados durante o evento. Nesta edição a meta é pelo menos 100 bichinhos ganharem um lar cheio de amor e carinho. Por isso vale lembrar que haverá muitos bichinhos para adoção consciente. Filhotes e cães adultos estarão esperando suas novas famílias.

Outra opção muito legal é que novamente o público poderá doar ração. Doações para instituições parceiras também podem ser feitas através do site da Casa do Produtor.

Serviço: Segunda Edição Parada Pet

Quando: dias 22, 23 e 24 de junho (sexta, sábado e domingo)

Onde: Museu Oscar Niemeyer – Parcão (Rua Mal Hermes, 999, Centro Cívico)

Horário: Sexta-feira das 16h às 20h; sábado das 10h às 20h; domingo das 10h às 20h.

Quanto: Gratuito