Uma senha sera enviada para seu e-mail

A Palavra Cantada volta a Curitiba, dia 19 de outubro, no Teatro Positivo. Mas não é mais um show, é um espetáculo pra lá de especial que marca nada mais nada menos do que os 20 anos da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit. Quem tem criança, ou até mesmo os adolescentes de hoje, certamente deve cantarolar uma, duas, ou mais canções das centenas que eles já produziram. E é essa a tônica da única apresentação que farão por aqui da turnê Palavra Cantada – 20 anos, com produção da GO Produções, que estreou em São Paulo, passou pelo Rio de Janeiro, chega à capital paranaense e depois ganha os quatro cantos do país.

Entre os hits não faltarão “Sopa”, “Bolacha de Água e Sal” e “Vem Dançar com a Gente”, além de músicas inéditas como “Coloridos”, que será apresentada com um instrumento igualmente novo, o Boom Waker, formado por vários tubos de diferentes tamanhos, e uma versão inédita para “Lava Mão”. O espetáculo será na companhia dos já conhecidos brincantes Daniel Ayres, Julia Pittier, Michele Abu e Wem. Quem também irá aparecer por lá serão os bonecos Pauleco e Sandreca. Eles têm 80 cm de altura e vão dançar e cantar junto com o grupo.

A turnê marca outros grandes acontecimentos na carreira de Sandra e Tatit. O lançamento da coletânea Palavra Cantada Para Ficar Com Você e um box de DVDs com cinco dos principais trabalhos da dupla. “Canções do Brasil, Pé com Pé, Vem Dançar com a Gente, Brincadeiras Musicais e o mais recente trabalho, Pauleco e Sandreca. Tudo em uma única embalagem produzida especialmente para a comemoração.

Palavra Cantada: Sandra Peres e Paulo Tatit comemoram 20 anos de carreira – Serviço

Quando: 19 de outubro (domingo)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: às 16h30

Quanto: a partir de R$60

Vendas: bilheteria do teatro ou pelo Disk Ingressos