A password will be e-mailed to you.

Após o sucesso de Ágape e Kairós, com mais de 12 milhões de exemplares vendidos, Philia é baseado na experiência pessoal do Padre para derrotar a depressão, destacando a importância do amor fraterno para superar males contemporâneos. O sacerdote vêm a Curitiba para lançar o livro no Teatro Regina Vogue do Shopping Estação, no dia 24 de março, à partir das 14h. A entrada é gratuita.

Neste encontro o autor vai assinar somente o livro “Philia”. Não haverá senhas para os autógrafos. O atendimento será feito por ordem de chegada. Haverá fila preferencial somente para cadeirantes, gestantes e pessoas com dificuldades de locomoção. Para maior agilidade, uma pessoa de cada fila será atendida alternadamente. Não haverá limite de livros da obra Philia, ou seja, o público pode levar quantos livros quiser para receber a dedicatória, que será feita dentro do prazo estipulado para o evento.

Philia é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos. São 14 capítulos que buscam curar os males da alma: depressão, ansiedade, tristeza, pessimismo, medo, remorso, vício, desemprego, maledicência, inveja, ciúme, ira, ingratidão e autoimagem. Padre Marcelo trata as questões de forma simples e direta, com exemplos práticos e orações, apresentando caminhos de esperança e superação através do amor fraternal.

Serviço – Padre Marcelo Rossi lança livro em Curitiba

Quando: 24 de março (terça-feira)

Onde: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação (Avenida Sete de Setembro, 2775)

Horário: das 14h às 22h

Quanto: entrada gratuita