Uma senha sera enviada para seu e-mail

Quem nunca quis agradecer o ex por te tornar uma pessoa melhor, com direito a indireta e tudo mais? É isso mesmo que as garotas do Little Mix estão fazendo no seu mais recente single, “Shout Out to My Ex”.

A girband lançou na noite de domingo (16) o primeiro single do novo álbum, “Glory Days”, com direito a performance no X Factor UK, programa que deu origem ao grupo. A música já está disponível em todas as lojas digitais e serviços de streaming, mas vale a pena conferir o vídeo da apresentação ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=mJSHMRZSPdQ

Com uma batida bem atual, a música tem tudo pra bombar nas paradas de sucesso e já vem levantando controvérsias: a girband americana G.R.L usou o Twitter pra apontar as semelhanças entre “Shout Out to My Ex” e “Ugly Heart”, single de lançamento do grupo em 2014. A girband postou a hashtag “ShoutOutToUglyHeart”. O que você acha?

Uma outra polêmica envolve a letra da música, que claramente foi inspirada em Zayn Malik, o ex noivo de Perry Edwards. Em alguns pontos na música, a cantora menciona a tatuagem que Zayn fez em homenagem a ela e aproveita pra dizer que nem sabe se realmente o amava de verdade.

O clipe, que foi inspirado no vídeo de “Your Body” da diva Christina Aguilera, já foi gravado e pode ser lançado a qualquer momento.  “Glory Days” é o quarto álbum de estúdio da girband britânica e tem data de lançamento prevista para o dia 18 de novembro. A cantora Mehgan Trainor já foi anunciada como uma das colaborações do álbum.
Como não amar uma música que já tem tantas referências e polêmicas, não é mesmo? As girbands voltaram com tudo em 2016!