Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos maiores artistas do ano passado, Bazzi juntou-se à cantora e compositora multi platina, Camila Cabello, conhecida globalmente pelos singles #1, “Havana” e “Never Be The Same”, para uma nova versão do hit “Beautiful”. O reencontro dos artistas acontece após à união dos músicos na turnê norte-americana, sold out, “Never Be The Same Tour”. A música, já disponível em todas as plataformas digitais é uma composição de Bazzi e Camila.

Trabalhar com Camila é muito legal porque ela dá uma vibe parecida com o que eu estou tentando retratar. Uma homenagem à música nostálgica dos anos 80 que realmente cria uma experiência. Eu acho que a Camila capta isso e estou animado para as pessoas ouvirem o nosso momento juntos”, comentou Bazzi.

“Beautiful” foi destaque no álbum de estreia de Bazzi, “Cosmic”, já ouvido por mais de meio bilhão de pessoas no mundo. A faixa chegou acompanhada de um registro inédito, de tirar o fôlego, agora com mais de 10 milhões de visualizações individuais no YouTube. “Beautiful” também recebeu aclamação da crítica, a Billboard comentou na época: “pesado em metáforas religiosas e efeitos especiais brilhantes e penetrantes, o vídeo é vibrante, colorido e romântico”.

“Bazzi abriu para nós na turnê “Never Be The Same”, depois de eu me deparar com “Mine” e “Beautiful. Eu me apaixonei cada vez mais por ouví-lo nos bastidores odas as noites e, algumas semanas atrás, em um dia de folga dos shows em Kentucky, eu fui ao estúdio lá e escrevi um verso para a música. É uma das minhas músicas favoritas no momeno. Espero que as pessoas amem tano quanto eu”, completou Camila.

Camila Cabello em Curitiba

A cubana Camila Cabello se apresenta em Curitiba, em outubro, no Z Festival. O evento acontece no dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Além da cantora, se apresentam Anavitória, Zeeba, 1Kilo e muito mais. Para ver o serviço completo, clique aqui.