A password will be e-mailed to you.

2019 será um ano cheio para os curitibanos fãs de música, vide nossa agenda de shows. Até setembro, já temos inúmeras atrações acertadas para apresentações nos palcos da capital paranaense. E, entre confirmados e especulações, fizemos um listão com alguns dos shows mais aguardados por aqui.

Ainda neste mês de fevereiro, temos Ferrugem se apresentando no litoral e Curitiba recebe a banda Pop Punk, Real Friends. Eles passam por aqui no dia 24, no finalzinho do mês (e mesmo dia da nossa transmissão do Oscar 2019lá no Garden Hamburgueria).

Em março a coisa fica agitada. Temos grandes nomes da música nacional passando pelo primeiro planalto, como: Zé Ramalho, Daniel, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus. Mas, um dos mais esperados shows do ano, fica só para o dia 30, quando Paul Mc Cartney toma conta do Estádio Couto Pereira. Ansiosos?

Dando continuidade ao circuito de atrações nacionais, o mês de abril Vem com Luan Santana, Oswaldo Montenegro e Ricardo Teixeira, além de Raça Nega e Ney Matogrosso, por exemplo. Os shows internacionais ficam por conta do grupo cubano Orishas e também uma das sensações do estilo urban music, a banda The internet.

Maio é mês de Coolritiba, um evento recheado de ótimas atrações e que traz de volta à Curitiba uma das maiores bandas brasilerias de rock alternativo, Los Hermanos, que fazem um grande retorno após 4 anos em hiato. Também passam por aqui: O quarteto Il Divo, a cantora Aurora e um dos rockeiros mais iconicos de todos os tempos, Slash que vem muito bem acompanhado por Myles Kennedy e the conspirators.

E se você gosta de rock contemporâneo, em Junho rola The Maine por aqui. E até esta metade do ano, contamos também com Zezé di Camargo e Luciano, Djavan, Milton Nascimento e Legião Urbana.

Outro Show já confirmado, mas ainda envolto em um certo suspense, é o que marca a volta da dupla Sandy e Junior, como contamos aqui. Mesmo sem data confirmada, o público já parece bastante ansioso pelo comeback.

Além disso, algumas especulações surgem com tantos artistas internacionais incluindo o Brasil em seus roteiros este ano. É o caso do de um dos maiores nome do rock mundial, Bon Jovi, que assim como os meninos do Imagine Dragons, passa pelo Rock in Rio em 2019. Drake e o grupo Little Mix nem foram oficialmente anunciados no line-up do evento, mas os curitibanos já estão sedentos por uma apresentação por aqui também.
Já Lily Allen, fará um show gratuito em São Paulo, mas parece que alguns dos nossos conterrâneos não se importariam em pagar um precinho bacana para ver a britânica por aqui.

Ed Sheeran estará no Brasil em fevereiro e mesmo já com datas certas em outras cidades, muitas pessoas ainda têm a esperança de um show extra na capital do estado.
Shawn Mendes também é uma das esperanças do público, com datas confirmadas em São Paulo e no Rio, só nos resta torcer.

Arctic Monkeys, The 1975, Years & Years e Troye Sivan são algumas das atrações do Lollapalooza 2019 e também os favoritos para fazer uma aparição por Curitiba após o festival. Além de todos esses gringos, Anavitória, Iza e Gloria Groove são nomes que foram citados pelos nossos seguimores lá no Instagram.

Parece que os curitibanos querem um 2019 cheio de música boa. E você, qual show quer ver por aqui? Não esqueça de acompanhar nossa agenda de shows aqui no site.