Uma senha sera enviada para seu e-mail

O sucesso da primeira edição do BBQ Land – realizada em março, no Museu Oscar Niemeyer – deve ser repetido no próximo dia 1º de julho, quando será realizada uma versão pocket do evento que defumou o Centro Cívico dentro do Bud Basement, a casa oficial da Copa do Mundo em Curitiba. Os ingressos estão à venda a partir de R$90.

Vão ser nove horas de churrasco liberado, iniciando às 11h e terminando às 20h. A estação fogo de chão, que será comandada por Romulo Morente – um especialista no assunto -, contará com costela, porco inteiro, cordeiro patagônico e varal de aves. Já o American Barbecue será comandado pela própria Tati Lagrota, que irá preparar o Pulled Pork, típico churrasco americano preparado com a parte dianteira do porco. Por fim, o chef e os cortes da estação de grelha serão anunciados em breve.

O evento ainda contará com uma estação de arroz carreteiro, outra de legumes assados e por fim uma de acompanhamentos e aperitivos (linguiça, asinha e pão de alho) e atrações como espaço kids (quadra de street soccer com line-up com diversas atividades voltadas para os pequenos), oficinas de diferentes temas relacionados ao universo churrasqueiro e a apresentação de duas bandas. Por se tratar de uma versão menor, essa edição não contará com open de cerveja.

Serviço – BBQ Land Pocket no Bud Basement

Quando: 01 de julho de 2018 (domingo)

Onde: Bud Basement (Rua Francisco Nunes, 115)

Horário: das 11h às 20h

Quanto: a partir de R$90

Vendas: Disk Ingressos