Uma senha sera enviada para seu e-mail

O projeto que leva cultura aos bairros curitibanos chega ao Sítio Cercado neste sábado (04). O Ônibus Palco, que faz parte do Artes e Patrimônio – ônibus da Cultura, estaciona na Praça José Soares Gomes, às 11h30. As atrações são todas gratuitas.

A programação inicia com apresentação da peça “A Cigarra e a Formiga”, um texto e direção de João Luiz Fiani sobre os problemas de deixar as coisas para depois e como combatê-los, uma mensagem poderosa tanto para os pequenos quanto para os adultos. Em seguida, acontece a Mostra de alunos do curso de música da Fundação Cultural de Curitiba – Núcleo Regional do Bairro Novo. O evento tem ainda Trip Circo com o espetáculo “Lubyet” com palhaços e malabaristas.

O Projeto

O Ônibus Palco faz parte do projeto Artes e Patrimônio – Ônibus da Cultura, que busca levar arte, cultura e história para os bairros curitibanos. Foram projetados dois veículos adaptados, o Ônibus Palco voltado a apresentações folclóricas, dança e teatro, entre outros, e o Ônibus Museu, que apresenta conteúdo de museus de Curitiba e do mundo de maneira interativa. Este passa a circular em outra etapa do projeto, a partir do segundo semestre.

O projeto prevê dois anos de duração e é coordenado por Lucia Casillo Malucelli, diretora do Solar do Rosário, realizador do Artes e Patrimônio. Viabilizado através da Lei Rouanet, tem patrocínio master do Grupo J. Malucelli. Também é patrocinado pelas empresas Blount, Greca Asfaltos e Fertpar.

Serviço: Ônibus Palco

Quando: 04 de agosto de 2018 (sábado)

Onde: Praça José Soares Gomes (Rua Lupionópolis, próximo ao número 1255)

Horário: às 11h30

Quanto: gratuito