Uma senha sera enviada para seu e-mail

Recebida aos gritos de “casa comigo” e “eu te amo”, Ana Carolina levou os fãs a uma histeria coletiva na noite da última sexta-feira (16), em única apresentação na capital paranaense, no Teatro Guaíra.

Foi rebolando e querendo dólar, que a cantora de voz grave abriu o show com a música “Pole Dance”. Seguindo com os sucessos de seu novo álbum, que também dá nome à turnê #AC, Ana Carolina esbanjou irreverência e sensualidade com as músicas “Bang Bang”, “Esperta”, “Libido” e “Combustível”.

Durante a canção “Problemas”, Ana tentou uma aproximação maior com o público e deu trabalho aos seguranças. Em questão de segundos lá estava uma fã abraçando e beijando a cantora em cima do palco, que durante a apresentação foi invadido cinco vezes.

Com poucas palavras ditas durante o show, Ana Carolina se emocionou com a reação do público ao cantar “Coração Selvagem”, de Belchior. A canção que fala da súplica por um amor em meio às solidões da vida, fez o público levantar de suas cadeiras e aplaudir de pé a cantora, que emendou rapidamente a interpretação da música “Eu sei que vou te amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Para a alegria do público, grandes sucessos da carreira da artista também foram lembrados. “Pra Rua Me Levar”, “Garganta” e “Elevador” foram algumas das canções que embalaram os corações apaixonados dos fãs de longa data. “É isso aí” marcou o fim da apresentação.

Após o show de Ana Carolina em Curitiba, a turnê do sexto álbum da cantora seguiu hoje (17) para Camboriú e encerra o mês de apresentações no dia 31 no Espaço das Américas, em São Paulo. A agenda prevê mais 16 apresentações este ano, estando confirmados dois shows em Portugal.

Nossa equipe de reportagem bateu um papo com os músicos Leo Reis e Edu Krieger, baixista e baterista respectivamente, da cantora. A entrevista completa você confere segunda-feira no nosso canal do Youtube.

Confira a playlist do show:

1. Poledance
2. Bang Bang
3. Esperta / Você Não Sabe / Cantinho
4. Fire
5. Libido/Madonna
6. Nua / Pra Rua Me Levar / Uma Louca Tempestade
7. Combustível
8. Un Sueño Abajo El Água
9. Dez Minutos
10. Coração Selvagem
11. Problemas / Eu Sei Que Vou Te Amar
12. (pandeiros)
13. A Resposta de Rita
14. Piriguete / Você Não Vale Nada
15. iPhone
16. Cabide
17. Ela é Bamba
18. Garganta
19. Elevador
20. Bis – Eu Sei Que Vou Te Amar
21. Bis – É Isso Aí

Halanna Aguiar e Lucas Souza para o Curitiba Cult