Uma senha sera enviada para seu e-mail

Podemos até ter exagerado, de leve, no título, mas não há agente melhor quando o assunto é comédia. Criador e reconhecido por um dos personagens cômicos mais famosos do mundo, Rowan Atkinson está de volta às telonas. Dessa vez não como o icônico Mr. Bean e sim na pele de outra figura marcante: Johnny English.

O personagem, sátira incrível dos filmes de agente, surgiu em 2003 e retornou oito anos depois para uma continuação. E agora seremos apresentados a uma nova aventura e difícil missão com Johnny English 3.0. Aqui ele retornará como o atrapalhado e tão amado agente secreto, se tornando a última esperança quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes ativos infiltrados na Grã-Bretanha. Apesar de estar aposentado, English é convocado e mergulha de cabeça na ação com a missão de encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida.

A direção está nas mãos do britânico David Kerr, famoso na terra da rainha por trabalhos televisivos. O roteiro segue com a dupla Neil Purvis e Robert Wade, responsáveis também pelos últimos seis filmes 007 e roteiristas dos dois longas anteriores. Está ansioso para ver um dos comediantes mais brilhantes de todos os tempos novamente em ação? Rowan Atkinson e seu Johnny English estreiam dia 4 de outubro.

Trailer – Johnny English 3.0