Uma senha sera enviada para seu e-mail

Dragon Ball está prestes a ganhar uma nova produção cinematográfica, ampliando seu status como anime de maior sucesso no mundo; chegando em 20 longas-metragens, além das cinco temporadas de episódios/mangas espalhados ao longo dos anos e jogos virtuais multiplataformas. O mais novo filme, porém, promete elevar ainda mais o patamar de desafio aos nossos queridos personagens.

Dragon Ball Super: Broly – O Filme é a terceira obra seguida que recebe criação e supervisão de Akira Toriyama; o criador da série já esteve envolvido antes em A Batalha dos Deuses e O Renascimento de Freeza. Além disso, o novo projeto é o primeiro inspirado na mais recente leva de episódios/temporada, intitulada Dragon Ball Super. Ou seja, está tudo muito bem interligado, dando sequência aos mais recentes eventos mostrados.

A trama de Dragon Ball Super: Broly apresentará Goku e Vegeta encontrando o Saiyajin Broly, até então desconhecido; um vilão hiper poderoso e movido pelo ódio, mais uma real ameaça a todo o universo que precisa ser derrotada. O personagem título já é de conhecimento geral e temido por todos os fãs, devido sua aparição em ‘Dragon Ball Z: O Poder Invencível’ de 1993; porém, agora é a primeira vez que ele surge em uma produção “original” da saga e envolvida em reais acontecimentos na linha cronológica.

A Fox Film do Brasil revelou o trailer dublado do longa, que deve chegar aos cinemas em 17 de janeiro de 2019; além de seu cartaz oficial e nacional. Ali podemos conferir as vozes originais de dublagem dos personagens marcando presença mais uma vez, uma tremenda emoção; já a imagem apresenta Goku e Vegeta nas suas versões Super Saiyajin Deus, com cabelo azul, haja coração.

Trailer – Dragon Ball Super: Broly – O Filme