Uma senha sera enviada para seu e-mail

O trio feminino de agentes especiais mais famoso do mundo acaba de receber novidades sobre uma nova produção. Trata-se de As Panteras, que receberá um reboot cinematográfico e os nomes envolvidos no filme já são de conhecimento geral.

No comando do novo As Panteras está Elizabeth Banks, famosa atriz e que já desempenhou a função de diretora em ‘A Escolha Perfeita 2’; ela também atuará no papel de Bosley, o responsável para auxiliar as garotas e repassar comandos vindos do chefão Charlie. Já as protagonistas da obra, podemos dizer que foi uma escolha um tanto quanto surpreendente de atrizes; fugindo de uma possível expectativa de grandes nomes e estrelas de Hollywood, e indo assim para um lado mais “modesto”.

Renome apenas para Kristen Stewart, alçada à fama pelo papel na saga ‘Crepúsculo’; e que recentemente optara por trabalhos mais artísticos do que o holofote das grandes produções. Suas companheiras em As Panteras serão Naomi Scott e Ella Balinska; se Scott já tem uma experiência por protagonizar ‘Power Rangers’ no ano passado e ser Jasmine no live-action de ‘Aladdin’ produzido pela Disney para 2019, Balinska é uma total novata e tem em seu currículo até aqui somente trabalhos na TV britânica.

A nova formação de As Panteras: Kristen Stewart (esq.), Ella Balinska (centro) e Naomi Scott (dir.).

A trama apresentará a agência Towsend, gerida por Charlie, agora funcionando como uma empresa de serviços mundiais; focada em levar o melhor de segurança e inteligência, dando destaque em um grupo específico de angels. Além da série televisiva rodada no fim dos anos 70, As Panteras contam com dois filmes no começo de 2000; dirigidos por McD e contando com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos papéis principais.

Esta nova geração de As Panteras ainda começará a ser gravada e deve se tornar mais uma franquia; sua data de estreia está marcada pela Sony para setembro de 2019.

Trailer – As Panteras (2000)