Uma senha sera enviada para seu e-mail

Um dos maiores sucessos de crítica e audiência para a Netflix no ano de 2017 está prestes a voltar. Chegando com sua segunda temporada em 18 de maio, poderemos enfim descobrir os novos contornos envolvendo 13 Reasons Why. Após um teaser cheio de suspense anunciando de forma surpreendente a data de estreia, chegou a hora do trailer oficial e novidades da trama.

Com a chamada “as fitas foram só o começo”, a verdade é que 13 Reasons Why precisará se esforçar muito para justificar essa nova leva de episódios; tendo em vista que a história de Hannah Baker fecharia muito em apenas uma temporada seguindo a trama do livro. Apesar de tudo, são muitas pontas soltas deixadas e que prometem ser resolvidas ao decorrer dos 13 novos capítulos.

Com o julgamento do caso da personagem de Katherine Langford se aproximando, a vida de todos começa a ser afetada. Saem as fitas cassete e entram fotos Polaroid, com novos desdobramentos aos envolvidos e mais segredos revelados. A base se mantém em Clay (Dylan Minette), mas quem ganhará aprofundamento será Jessica (Alisha Boe); já que o tema assédio/abuso sexual aparecerá com freqüência, tornado-se um dos focos da temporada.

Já foi anunciado que antes de todo episódio haverá um anúncio sobre o conteúdo que virá na sequência. Tentativa de evitar os problemas que o drama proporcionou em sua temporada inicial, ao abordar temas impactantes sem avisar. Relembrando que a segunda temporada estreia dia 18 de maio, confira o cartaz nacional de 13 Reasons Why e logo abaixo seu trailer oficial:

Trailer – 13 Reasons Why