Uma senha sera enviada para seu e-mail

A muito aguardada oitava temporada da série de terror American Horror Story teve título e arte divulgados. A FX – emissora que exibe o show – revelou que a nova temporada leva o nome de “American Horror Story: Apocalypse”. O anúncio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), durante uma sessão da San Diego Comic-Con. Também foram divulgados dois cartazes, que trazem, talvez, o bebê mais assustador que você já viu.

Como já anunciado anteriormente no Curitiba Cult (leia mais), “Apocalypse” será um crossover entre a primeira e a terceira temporadas (“Murder House” e “Coven”, respectivamente). Muitos dos atores já conhecidos no universo AHS foram confirmados, porém, o retorno mais aguardado ainda permanece um mistério. São muitos os rumores de que Jessica Lange – atriz que interpretou muitos dos principais papéis da série até a quarta temporada – estará de volta. Os boatos fazem sentido, já que nossa eterna Sister Jude deu vida a uma importante personagem de Murder House; no entanto, ainda não houve confirmação.

A sinopse da nova temporada não foi revelada até agora, mas a data de estreia já está certa. Pode anotar aí na sua agenda: “Apocalypse” começa no dia 12 de setembro, na FX.