Uma senha sera enviada para seu e-mail

Estamos nos aproximando do penúltimo mês do ano e junto dele uma leva de produções chegará ao catálogo Netflix. A companhia de streaming, já entrando em ritmo natalino, separou para novembro muitas novidades; entre séries e filme originais, seremos agraciados com boas surpresas, confira os lançamentos:

Primeiramente, como nem tudo são flores, algumas obras também darão adeus ao longo destes 30 dias; entre bons títulos que se despedem, o saldo final é bem positivo se comparado ao que estreará. Dão adeus: ‘A Família Addams’, ‘Na Natureza Selvagem’, ‘Escola de Rock’, ‘Chappie’, ‘Ilha do Medo’, ‘Transformers’ e ‘O Lobo de Wall Street’.

Agora, enfim, vamos à parte boa e verdadeiro foco deste texto: apresentar as produções que a Netflix reservou para novembro. Destaque para a quantia de conteúdos originais, há tempos que não surgiam tantas quanto agora. Já no dia 2, a aguardada sexta e última temporada de House of Cards estreia; junto dela O Outro Lado do Vento, filme de Orson Welles restaurado e finalizado após 40 anos.

No dia 9 mais um trabalho brasileiro realizado pela Netflix dá as caras, trata-se da animação adulta Super Drags; o serviço também lança seu primeiro drama épico Legítimo Rei, contando a história real do rei escocês Robert Bruce. O dia 16 é agitado e trará consigo vários lançamentos, o principal deles é Narcos: México; nome dado à quarta temporada da série, que agora muda o foco dos quartéis colombianos para os mexicanos.

Três grandiosas novidades também estão agendadas para o dia 16, além de uma série documental nacional que deve chegar arrasando. Resgatando um sucesso dos anos 80 agora em desenho, She-Ra e as Princesas do Poder contará novas aventuras da guerreira. O Velho Oeste será palco de seis antologias criadas pelos irmãos Coen em The Ballad of Buster Scruggs; já O Método Kominsky reunirá os astros Michael Douglas e Alan Arkin em uma nova série cômica de Chuck Lorre. Por último neste agitado dia, Vai Anitta contará em alguns episódios os bastidores da crescente carreira da cantora.

O dia 22 marcará a chegada do primeiro longa natalino da Netflix com Crônicas de Natal, tendo Kurt Russell na pele do bom velhinho; que acaba sendo descoberto por dois garotos e tendo que remanejar toda a entrega dos presentes. E para fechar novembro, o dia 30 traz O Príncipe do Natal: O Casamento Real, continuação do romance fenômeno; já Baby contará em forma de série um escândalo sexual envolvendo jovens italianas em busca por independência.

Produções não-originais da Netflix que merecem destaque:

Agentes SHIELD da Marvel (5ª temporada) – 01/11

The Sinner (2ª temporada) – 09/11

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras – 17/11

The Last Kingdom (3º temporada) – 19/11

Vikings (5ª temporada) – 30/11

Novidades de Novembro – Netflix