Uma senha sera enviada para seu e-mail

Estamos bem próximos de virar o ano e deixar 2017 para trás, é hora de pensar em 2018. Visando sempre o futuro, a Netflix já divulgou quais serão as modificações que acontecerão no catálogo a partir do dia 1º. Após um ano recheado de novidades e produções originais, a empresa desacelera ao priorizar a limpeza em vez de adições.

Serão vários títulos queridos do público que deixarão de estar disponíveis no serviço de streaming. Como já explicado algumas vezes, o que acontece aqui é a não renovação de contrato para exibição das obras; ou seja, é possível que elas venham a retornar em breve.

As únicas baixas no mundo das séries são as remoções de ‘Downton Abbey’ e ‘Arquivo X’. Agora se preparem para o baque, é possivelmente a maior lista de adeus já vista quando o assunto são filmes. Logo na virada de ano teremos que nos despedir dos três longas ‘Alvin e os Esquilos’, de ‘Batman – O Retorno’ e ‘Batman & Robin’, e ‘Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel/ O Retorno do Rei’. As comédias românticas ‘Amizade Colorida’, ‘Amor e Outras Drogas’, ‘Jogo de Amor em Las Vegas’, ‘Qual Seu Número?’, ‘Sorte no Amor’ e ‘Show de Vizinha’ também não serão perdoadas.

Os clássicos ‘Um Corpo Que Cai’, ‘Tubarão’, ‘Clube da Luta’, ‘Jumanji’, ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’ e ‘A Vingança dos Nerds’ deixarão saudades. Assim como, o suspense psicológico ‘Cisne Negro’, a ação em casal ‘Sr. e Sra. Smith’, o divertido/comovente ‘Marley e Eu’, o terror ‘A Entidade’, o fenômeno brasileiro ‘Meu Nome Não é Johnny’, a adaptação mitológica ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’, o sonho de todo jovem ‘Projeto X – Uma Festa Fora de Controle’ e o amado por todos ‘As Branquelas’. Infelizmente é muita coisa boa se despedindo, não?

Para tentar superar tamanha perda, como se fosse possível, a Netflix contará com algumas novidades. A chegada da 3ª temporada de Lovesick, novos episódios para Disjointed, 4ª temporada de Grace and Frankie e temporada 2 de Van Helsing. Entram em catálogo 8 temporadas de Weeds, a estreia do novo herói Black Lightning e o anime Devilman Crybaby. Os filmes originais focam nas comédias baseadas em fatos reais: O Rei da Polca e Fútil e Inútil. Três novas produções chamam a atenção: Whiplash – Em Busca da Perfeição, As Sufragistas e o documentário Malala.

Novidades Janeiro – Netflix