Uma senha sera enviada para seu e-mail

Mais um mês chegando ao fim e isto significa uma coisa para os amantes do streaming: novidades na Netflix. Fevereiro está aí e com ele teremos poucas despedidas de peso, mas que enfim serão recompensadas. São variadas as estreias de séries originais, assim como alguns filmes premiados darão as caras. Confira o que teremos de novo aí pela frente:

Começando pelo que vai embora, assim como de costume a Netflix não removerá séries (pelo menos não muitas) e a que mais fará falta certamente é ‘Freaks and Geeks’. Quando o assunto são os longas metragem, estão de despedida de forma marcante: ‘Doze Homens e Outro Segredo‘, ‘De Volta para o Futuro‘, ‘Hotel Transilvânia‘, ‘O Artista‘, ‘O Espião Que Sabia Demais‘, ‘Psicopata Americano‘ e ‘Os Suspeitos‘.

Agora vamos para a parte boa; as reais novidades nos catálogos de filmes e séries. A Netflix preparou para fevereiro uma leva de séries originais que prometem chamar a atenção dos assinantes. Possivelmente o maior destaque vai para Altered Carbon, futurística envolvendo “transplante” de memórias. Se passando nos anos 90 e mostrando um grupo de jovens, receberemos Everything Sucks!. Revitalização da produção homônima, Queer Eye apresenta um grupo de homossexuais que dão dicas de assuntos variados a um heterossexual. Conflito entre a população negra e policiais brancos é o tema da primeira temporada da antologia Seven Seconds.

Não são produções com o selo Netflix, mas merecem destaque: a chegada da última temporada de ‘Teen Wolf’. A quarta temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’ e as primeiras temporadas de ‘Riverdale’ e ‘Legion’. Além da chegada das novas aventuras de ‘As Meninas Superpoderosas’.

Entre os filmes, o live-action japonês de ‘Fullmetal Alchemist’ deve agitar os aficionados por animes. Os premiados ‘Foxcatcher – Uma História Que Chocou O Mundo’, ‘Steve Jobs’, ‘A Garota Dinamarquesa’ e ‘Corações De Ferro’. Para delírio dos apaixonados por super-heróis, quem também aterrissa é ‘Guardiões da Galáxia’.

Novidades Netflix – Fevereiro