Uma senha sera enviada para seu e-mail

Sem tanta novidade original quando comparado ao mês de agosto, a Netflix preferiu expandir seu catálogo agora em setembro. Você pode conferir todas as mudanças que ocorrerão, entre saídas e chegadas de título, no nosso texto aqui. Para agora o que teremos são novas temporadas de duas séries renomadas, um drama de guerra, especial de comédia e uma nova série espacial. Confira:

3ª temporada de Narcos – 01/09

Já no primeiro dia do mês chega ao serviço de streaming a continuidade de uma de suas séries mais famosas. Narcos ganha uma nova leva de episódios, agora sem contar com a presença ilustre de Pablo Escobar (Wagner Moura). O foco da trama em seus dez episódios cai sobre a caça ao temido Cartel de Cali. Lembrando que a Netflix já garantiu uma quarta temporada para Narcos.

4ª temporada de BoJack Horseman – 08/09

Um dos grandes trunfos inovadores da Netflix se encontra em BoJack, sucesso absoluto no quesito animação ao público adulto. Os treze novos episódios seguem com muito humor negro e aquela pitada dramática, tendo um cavalo ex-astro da TV como protagonista.

First They Killed My Father – 15/09

Dirigido por Angelina Jolie e baseado no livro homônimo, conta a história real de uma garota durante o regime Khmer Vermelho no Camboja. Foram quatro anos de genocídio causado pelo governo, em que 1/4 da população acabou morta. Loung Ung ainda menina foi separada de seus pais e irmãos, mandada para um campo de concentração como soldada mirim.

Jerry Before Seinfeld – 19/09

Enfim, o contrato milionário assinado no começo do ano entre Seinfeld e Netflix começa a gerar frutos. Ele é um dos comediantes mais famosos e “dono” de uma das séries mais populares no gênero. Chega agora ao serviço com um especial no estilo stand-up documentado, contendo vários trechos seus durante a vida. Novos trabalhos gerados com esta parceria devem surgir em breve.

Star Trek: Discovery – 25/09

Não é uma série original da Netflix, mas sim seguindo um estilo que eles vêm adotando nos últimos meses. A produção é assinada pela CBS e no dia seguinte a sua transmissão nos EUA, já estará no catálogo. Ou seja, toda semana haverá um novo episódio de Star Trek: Discovery disponibilizado aos assinantes. É a sétima série da franquia e mostrará acontecimentos de uma década anterior aos acontecimentos da série original dos anos 60.

Novidades de setembro – Netflix