Uma senha sera enviada para seu e-mail

O ano segue passando de forma acelerada e num piscar de olhos já estamos na segunda semana de outubro. Com um pequeno atraso é hora de descobrirmos quais são as novidades que a Netflix preparou para este mês. O ritmo segue lento e serão poucas as estreias, porém de altíssima qualidade; o lado bom é que quase não vão ocorrer remoções.

As únicas despedidas mais marcantes serão o filme ‘Desventuras em Série’ de 2004 e as duas temporadas da série animada ‘Rick and Morty’. As reposições já começaram a aparecer no catálogo desde a última sexta (5), com duas séries originais estreando; é o caso de Elite, produção espanhola voltada ao público adolescente, e Big Mouth, animação de humor negro para adultos que ganha sua segunda temporada.

Mantendo o ritmo de lançar obras próprias toda sexta-feira do mês, em outubro não será diferente; a Netflix separou para o dia 12 duas produções do gênero terror: A Maldição da Residência Hill e Apóstolo. A primeira é em formato de série e adapta o romance homônimo de 1959, contando a vida de uma família que vive numa casa mal-assombrada; já o segundo é um filme que envolve seitas e cultos religiosos no começo do século XX.

Provavelmente os lançamentos mais aguardos da Netflix em outubro chegarão nas duas últimas sextas. No dia 19 estreia a terceira temporada de Demolidor, dando sequência aos acontecimentos passados e ao desfecho visto em ‘Os Defensores’. Já o dia 26 foi reservado para O Mundo Sombrio de Sabrina, uma nova série e roupagem da famosa bruxinha.

Produções não-originais da Netflix que merecem destaque:

Riverdale (2ª temporada) – 11/10

The Flash (4ª temporada) – 12/10

Dinastia (2ª temporada) – 13/10 com novos episódios semanalmente

Goosebumps: Monstros e Arrepios – 15/10

Raio Negro (2ª temporada) – 16/10

Arrow (6ª temporada) – 17/10

Suits (8ª temporada) – 25/10

Novidades de Outubro – Netflix