Uma senha sera enviada para seu e-mail

Após um ano, o Nenhum de Nós volta a Curitiba para o lançamento do seu EP, intitulado “Doble Chapa”. O novo show está marcado para o próximo dia 14 de julho em única apresentação no palco Teatro Positivo – Grande Auditórioàs 21h15. Além das músicas inéditas, o quinteto gaúcho traz na bagagem seus hits de mais de trinta anos de carreira.

Donos de sucessos que arrastaram multidões de amantes do pop rock nacional dos anos 80, o grupo, que completou 31 anos de carreira em outubro de 2017, conta com a consistente marca de mais de 2000 shows, 17 discos e 03 DVDs lançados. O grupo já recebeu inúmeros prêmios, reconhecimento de público e de crítica, e possui uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina.

Entre os hits da banda, estão músicas como “O Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Sobre o Tempo”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você vai lembrar de mim”, que devem fazer parte do set list junto com as inéditas “Uma Vida Ordinária” e “Fã de Faith No More”.

No palco Thedy Corrêa (vocal e violão), Veco Marques e Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeón) e Sady Homrich (bateria) estarão acompanhados de Estevão Camargo, no baixo e vocais, como músico convidado.

Serviço: Nenhum de Nós em Curitiba

Quando: 14 de julho de 2018 (sábado)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: a partir de 21h15

Quanto: entre R$60 e R$200 (de acordo com o setor e modalidade)

Vendas: Disk Ingressos