Uma senha sera enviada para seu e-mail

Na última sexta-feira (15), Nando Reis e Os Infernais apresentaram, no Curitiba Master Hall, seu show da turnê “Sei Como Foi em BH”. Nem mesmo o atraso de cerca de uma hora para o início da apresentação fez com que a euforia do público diminuísse.

O cantor e compositor cantou grandes sucessos da carreira, como “Sou Dela”, “Por Onde Andei”, “Pra Você Guardei o Amor” e “All Star” – que levou o público ao delírio, além de hits do último trabalho, como “Sei”, “O Que Eu Só Vejo em Você” e “Pra Quem Não Vem”. O show ainda contou com “De Janeiro a Janeiro” e “O Segundo Sol”, canções de Roberta Reis e Cássia Eller, respectivamente, em parcerias com Nando.

Visivelmente à vontade no palco, Nando Reis falou de suas composições e fez discursos sobre o amor, um dos principais temas presentes nas suas canções. Também brincou que canta apenas músicas de sua autoria porque esquece das letras seguidamente, então, quando são dele, existe a possibilidade de errar e fingir que está reinventando as próprias músicas.

Após mais de duas horas de show, Nando Reis e Os Infernais deixaram o palco por alguns minutos e retornaram para encerrar a noite com “Espatódea”, música que o cantor compôs para a filha Zoé, seguida de “Marvin”, que foi imortalizada na voz dos Titãs.

Confira a setlist completa:

Pré Sal
Sou Dela
E Tudo Mais
O Que Eu Só Vejo em Você
Coração Vago
Família
Ali
N
Sei
De Janeiro a Janeiro
All Star
One Você Mora
Pra Você Guardei o Amor
O Segundo Sol
Por Onde Andei
Do Seu Lado
Espatódea
Marvin – Patches