Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma bela coincidência marcou os filmes que entraram em cartaz nos cinemas nesta quinta (2): são duas comédias românticas encaminhadas em ritmo de música. Estão entre as estreias a continuação de um sucesso embalado por canções do ABBA e recheado de grandes atores; além da história de vida da dupla Anavitória, que agora virou filme estrelado pelas duas.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo dá sequência ao filme de 2008 e segue contagiando todos com uma trilha inteiramente oriunda do famoso grupo sueco ABBA; na história agora conheceremos um pouco mais do passado de Donna, personagem de Meryl Streep e que agora ganha vida em sua versão mais jovem com a atriz Lily James. Saiba tudo sobre o longa aqui.

Ana e Vitória é nada mais do que a trajetória, ainda curta e já premiada, do duo sucesso brasileiro Anavitória contada em forma de filme e trazendo ambas cantoras como protagonistas de suas próprias histórias; famosas em todo país pelo seu estilo romântico, elas levam agora seu repertório às telonas. Confira mais sobre esta estreia nacional aqui.