A password will be e-mailed to you.

Entre os dias 18 e 20 de dezembro, com entrada e programação gratuita, o quintal do Museu Paranaense recebe uma série de atrações para promover a utilização sustentável e consciente dos espaços públicos de Curitiba. Para incentivar este prol do Levante da Arte Curitibana, nesta sexta a Mostra MultiArtes do selo Ruído CWB abrem as atividades com o lançamento do DVD “Arlequim” com o pocket show do cantor e compositor Bernardo Bravo e ainda com a abertura da exposição Música + Bicicleta = MUSICLETADA, com as fotos de Daniela Carvalho, Beto Bolliger e Isabela Lanave.

Além de estar na programação da mostra, a exposição fotográfica se estende até fevereiro de 2016. Com a curadoria de Michelle Hesketh, as imagens que ilustram a exposição reúnem momentos peculiares registrados durante a trajetória dos festivais Ruído nas Ruínas e Musicletada. Segundo a organização do evento, a exposição tem como objetivo primordial reconhecer a importância e eficácia da ocupação urbana a partir da mobilidade, ações de conscientização e bem-estar, tendo em foco a valorização patrimonial artística e cultural de Curitiba.

Musicletada 15

Durante a mostra também acontece a Vivência Corporal & Sonora (das nuvens). Conduzida pela psicóloga Larissa Tomass e  o músico Denis Mariano, a vivência é destinada aos interessados em movimento corporal, música e as diversas formas de ocupação dos espaços públicos.

SERVIÇO: MOSTRA RUíDO MULTIARTES 

Quando: de 18/12/2015 a 28/02/2016

Onde: Museu Paranaense (Rua Kellers, 289 – Centro Histórico)

Quanto: Gratuito

Informações: (41) 9675 4575 – ruidocwb@gmial.com