Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Museu da Fotografia Cidade de Curitiba abriu duas exposições fotográficas. A exposição Viagem Interior, do fotógrafo argentino Abraham Votroba está instalada na sala 1. Já a mostra do artista Sander Riquetti, está montada na sala Lápis. Com classificação livre e gratuitas. Ambas exposições ficam em cartaz até 10 de fevereiro de 2019.

Viagem interior de Abraham Votroba

Uma viagem realizada pelo fotógrafo Abraham Votroba e seu pai entre as províncias de Posadas até Corrientes, região nordeste da Argentina resultou na exposição Viagem Interior.

O fotógrafo viajou mais de 300 quilômetros para acompanhar o pai que precisava fazer uma cirurgia do coração. A incerteza sobre a saúde de seu progenitor, o trajeto extenso, o cansaço e as horas de estrada se converteram em uma metáfora interna para o fotógrafo.

O deslocamento de Sander Riquetti

A partir do registro fotográfico de intervenções urbanas o artista Sander Riquetti buscou provocar o olhar do público para a questão do deslocar. Suas obras convidam o espectador a deslocar as sensações e construir sua própria narrativa por meio da junção entre a fotografia e intervenção urbana provocando questionamentos, novas possibilidades e um novo sentido.

Serviço – Exposições Viagem Interior e desLOC(…)

Quando: de 8/11/2018 a 10/2/2019

Onde: Museu da Fotografia Cidade de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533)

Horários: de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Sábado, domingo e feriados, das 12h às 18h

Quanto: gratuito