Uma senha sera enviada para seu e-mail

A quarta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz acontecerá em Curitiba no dia 26 de maio, das 11h às 19h, no Parcão, Museu Oscar Niemeyer.

A edição anterior atraiu ao todo 103 mil pessoas: 22 mil pessoas em Curitiba, 12 mil em Belo Horizonte, 17 mil pessoas em São Paulo; 18 mil em Brasília; 20 mil em Recife e 14 mil em Porto Alegre.

O evento foi criado com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos. Para que isso se concretize, os shows são sempre realizados em locais ao ar livre, com bons espaços para o convívio social, lounge com tomadas para carregar celular, no melhor espírito “música no parque”.

Desde 2015, em sua edição inaugural, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz apresentou grandes nomes, como Stanley Jordan, Hermeto Pascoal, Nuno Mindelis, que se apresentarão este ano em praças onde não haviam se articipado, Louis Walker, Wallace Roney Quintet, Blues Etílicos, Hamilton de Holanda, Maria Gadú, Steve Guyger, Marco Lobo Quinteto, David Liebman, Toninho Horta, entre outros, com ótima repercussão.

O projeto é realizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal, Ordem e Progresso.

Serviços – 4ª Edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz

Quando: 26 de maio de 2018 (sábado)

Onde: Museu Oscar Niemeyer- Parcão (Rua Marechal Hermes 999)

Horário: das 11h às 19h

Quanto: gratuito